Descrição
Confeccionado em chapa de aço 1010/1020 de 3/16”, no formato cilíndrico;
Reforçado com anéis de perfil “U” de 3/16”;
Dividido em 02 compartimentos:
– Reservatório para resfriamento da bomba de vácuo, com capacidade de 250lts
– Reservatório para vácuo
Quebra-ondas interno;
Boca de visitas na parte superior, com 500mm de diâmetro e tampa de alumínio com trava de engate rápido;
Plataforma com guarda-corpo laterais e escada de acesso;
Suporte de içamento com cabo;
02 para-lamas em polímero de alta resistência e lameiros de borracha;
Sistema de lanternas laterais;
Faixas refletivas laterais de segurança;
Limpeza das chapas com jato abrasivo;
Aplicação de fundo antiferrugem;
Acabamento com tinta automotiva na cor desejada;
Pintura com esmalte de base epóxi atóxico na parte interna;
Saída para mangueira de incêndio de 2/5” com engate rápido (Stortz);
Acionamento por sistema de válvulas eletropneumáticas direto da cabine do caminhão;
Visor de nível;
Registro de saída para mangueira de 3” com acoplamento rápido na tampa do tanque de vácuo;
Registro na base para drenagem e limpeza nos 02 tanques;
Tampa traseira do tanque de vácuo com dobradiça na parte superior para limpeza;
Saída ou entrada com engate rápido;
Instalação elétrica interna e externa, conforme normas CONTRAN;
Emissão do Certificado do INMETRO para emplacamento somente para veículos novos.
Bomba de vácuo com deslocamento de 12m³ cúbicos por minuto e pressão de vácuo de 700mm.hg (9,5m.c.ª) a 1.100 RPM;
Base para fixação com eixo polias, correias e sistema de acionamento completo na cabine;
01 Chave direcionadora de fluxo (03 vias) para alternativa vácuo ou pressão.
Parachoque traseiro móvel ou fixo, conforme a resolução do CONTRAN 152/03;
Parachoque lateral, conhecido como “salva ciclista”, conforme a Resolução do CONTRAN 377/11;
Caixa de ferramentas, em poliuretano, com fechadura.